Coordenação - (11) 2344-4600

comunicacao@aps.santamarcelina.org

Coordenação APS

Rua Harry Dannenberg, 276

Redes Sociais

Natal é tempo de renovação… Feliz 2020!

Natal é tempo de renovação… Feliz 2020!

Natal é tempo de celebrar, de renascer e manifestar a alegria e o amor.

O Natal chegou nos relembrando o nascimento do Menino Jesus, alegria que nos ilumina e nos faz reavivar o espírito cristão em cada um de nós, chamados a sermos luz neste mundo.

Ao refletir sobre nossa ações- em família, comunidade e profissional, preparamos o nosso coração para acolher o Menino Luz e renasce com Ele, diariamente, nos fazendo criaturas novas e agraciadas pelo amor de Deus Pai.

Caríssimos, 

Neste ano que se inicia, desejamos nos unir a cada um de vocês- famílias, equipes de saúde e usuário da APS Santa Marcelina- para que juntos, o Natal de Jesus continue a acontecer na vida de cada irmão necessitado, diariamente.

Com espírito de família, pedagogia abençoada pelo nosso pai-fundador, Beato Luigi Biraghi, possamos viver nossos dias de trabalho com esperança e alegria nesta nobre missão que nos foi confiada, promovendo ações solidárias, de defesa da vida, de promoção à família, à luz do evangelho. Seguindo, os passos de Maria e José, que em sua caminhada à Belém, carregavam a “Luz do Mundo”, de maneira humilde, mas cheios de alegria e paz.

“Nós aprendemos dele a amar a pobreza e os pobres, a ser humilde e a alegria em se fazer servos um ao outro”.
Beato Luigi Biraghi

Desejamos à você e sua família, um abençoado ano novo com Cristo.

Em oração…

Irmãs de Santa Marcelinas 

Sem comentários

Deixe uma resposta