Coordenação - (11) 2344-4600

comunicacao@aps.santamarcelina.org

Coordenação APS

Rua Harry Dannenberg, 276

Redes Sociais
 

Comunicação

Responsável pelo conjunto de atividades e estratégias de comunicação integrada, que apontam para a Comunicação Organizacional da APS Santa Marcelina, visando alinhar informações e processos de trabalho, de acordo com a missão institucional e o seu relacionamento com a sociedade.

Suas atribuições estão baseadas no mix de comunicação- diferentes modalidades que atuam em sinergia. Entre elas, estão o gerenciamento da comunicação estratégica com os colaboradores, planejamento estratégico, elaboração e execução de campanhas de saúde, alinhamentos dos meios de comunicação em saúde, atendimento aos veículos de imprensa e o relacionamento com os diversos públicos envolvidos.

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Aos profissionais de imprensa e comunicação com interesse em conhecer o trabalho desenvolvido pela instituição nos serviços de saúde- UBS, UPA, PA e outros, a APS Santa Marcelina disponibiliza um canal específicio, destinado aos veículos de imprensa e comunicação.

Neste canal, os profissionais de imprensa podem favor entrar em contato com a equipe de Comunicação Institucional para solicitar entrevistas, receber materiais de divulgação e outros.

(11) 2344 4600 ou (11) 98609 0871- Eduardo

imprensa@santamarcelina.org

Segunda a Sexta-Feira: 7h às 20h| Sábados/feriados: 7h às 14h