Coordenação - (11) 2344-4600

comunicacao@aps.santamarcelina.org

Coordenação APS

Rua Harry Dannenberg, 276

Redes Sociais

UBS Nascer do Sol comemora 1º aniversário com mais de 30 mil atendimentos

UBS Nascer do Sol comemora 1º aniversário com mais de 30 mil atendimentos

Localizada na região de Cidade Tiradentes, Zona leste, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Nascer do Sol  completou no dia 8 de outubro, um ano de assistência à população da região, ofertando serviços de básicos de saúde.

Para celebrar a data, a equipe reuniu a comunidade para celebrar seu primeiro ano com direito a retrospectivas, homenagens e o tradicional parabéns.

“Foram várias conquistas desde a implantação de todos os fluxos até o vínculo e criação de grupos com a comunidade. Uma experiência de muitos desafios e aprendizado!”, comentou Alessandra, Gerente da UBS.

SOBRE A UBS:

A UBS Nascer do Sol oferta assistência na modalidade de Equipes de Atenção Básica (EAB) com serviços de clínica médica, pediatria, ginecologia, assistência farmacêutica, dermatologia, odontologia e atividades em grupo voltadas a prevenção de doenças e promoção da saúde (hipertensão e diabetes, tabagismo, planejamento familiar, alimentação saudável, caminhada, dança, alongamento, entre outros) e espaços exclusivos para medicação, curativo, inalação, vacina e expurgo. O local também conta com uma sala equipada para atender casos de emergência e realizar exame de eletrocardiogram. Além disso, é referência para casos de pré-natal de alto risco, hanseníase e colposcopia.

ATENDIMENTO:

Sem comentários

Deixe uma resposta