Coordenação - (11) 2344-4600

comunicacao@aps.santamarcelina.org

Coordenação APS

Rua Harry Dannenberg, 276

Redes Sociais

PAI Guaianases completa 3 anos

PAI Guaianases completa 3 anos

Em Guaianases, zona leste da cidade de São Paulo, a equipe do Programa Acompanhamente do Idoso (PAI) Guaianases completou 3 anos de atividade, no dia 30 de outubro, e para celebrar esse especial momento, o serviço reuniu os usuários idosos, familiares e representantes de UBS referenciadas.

Durante a comemoração, os idosos assistiram uma palestra sobre Saúde e Bem Estar, participaram de dança circular, música e outras atividades de integração, conforme o programa organizado pelos profissionais do serviço.

Instalado desde 2016, na estrutura da UBS Guaianases I, a equipe do PAI Guaianases realiza o acompanhamento e suporte de pessoas idosas, acima de 60 anos, em conjunto com a Unidade Básica.

O PAI é um programa municipal de cuidado domiciliar bio-psico-social a pessoas idosas em situação de fragilidade e vulnerabilidade social. O serviço oferece profissionais e acompanhantes de idosos, que realizam o apoio e suporte nas Atividades de Vida Diárias (AVD’s) e ajudam a suprir outras necessidades de saúde e sociais.

Sem comentários

Deixe uma resposta