Coordenação - (11) 2344-4600

comunicacao@aps.santamarcelina.org

Coordenação APS

Rua Harry Dannenberg, 276

Redes Sociais

Edital 36/2017 – Farmacêutico Processo Seletivo Externo CSSM

— Edital 36/2017 – Farmacêutico Processo Seletivo Externo CSSM

Edital 36/2017 – Processo Seletivo Institucional Externo

Cargo: Farmacêutico

Objetivos do Processo Seletivo:

  • Captação de Profissionais alinhados aos requisitos e ao perfil de competências do cargo.

Informações sobre o Processo Seletivo:

  • Ao término do Processo Seletivo, a Área de Movimentação de Pessoas divulgará os nomes dos candidatos aprovados nos sites institucionais e nos murais de cada Departamento.
  • Será permitida a participação de todos os profissionais que atenderem aos requisitos descritos neste Edital.
  • Não será permitida a participação de ex-colaboradores desligados pela Instituição ou com desligamento espontâneo, porém com histórico de desídia, ausências, atrasos, insubordinação, baixa produtividade e medidas disciplinares recorrentes.
  • A omissão de vínculos anteriores com qualquer Departamento do Santa Marcelina e em qualquer função exclui o candidato do processo.
  • Somente serão admitidos candidatos com exame médico admissional com parecer de apto para o cargo.
  • Durante o processo seletivo, serão excluídos os candidatos com atitudes não condizentes com os valores, preceitos de convivência institucionais e com as exigências para o cargo.
  • Os candidatos serão convocados pela classificação da listagem única e com seu perfil de competência alinhado à vaga disponível.
  • Em processos institucionais o candidato terá 2 oportunidades de análise de vaga. Havendo recusa em ambas, o candidato será realocado no final da lista de Cadastro Reserva.

Requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo:

  • Graduação com título de Bacharel em Farmácia;
  • Experiência de 06 meses na área hospitalar com comprobatório;
  • Desejável Pós Graduação Lato Sensu em Farmácia Clínica, Farmácia Hospitalar ou Farmacologia.

Perfil de Competência Requerido:

Conhecimentos: Missão, Visão, Valores e Metas; Processos de trabalho da área; Conceitos, técnicas e metodologias vinculadas aos processos de trabalho; Visão Sistêmica; Planejamento; Políticas de Saúde; Gestão de Equipe, Recursos, Processos, Informação e Qualidade; Gestão da Qualidade de Vida no trabalho; Biossegurança; Gestão de Pessoas com Deficiências; Sistema de Informação; Protocolos da Área; Ética Profissional.

Habilidades: Trabalho em Equipe; Controle; Avaliação; Organização; Autonomia Técnica; Decisão e Resolução de Problemas; Observação; Comunicação; Mediação de Interesses e Conflitos; Estabelecimento de Prioridades; Gestão de Indicadores; Eficácia, Eficiência e Efetividade; Integração de Processos de Trabalho; Liderança; Foco em Metas, Processos e Resultados; Gestão do Tempo.

Atitudes: Discrição; Imparcialidade; Tolerância; Proatividade, Flexibilidade, Inovação e Adaptabilidade;

Dedicação; Ser Servidor e Educador; Persistência; Subordinação; Respeito à hierarquia; Lealdade; Alinhamento às Diretrizes Institucionais; Cultura da Paz.

Etapas do Processo de Avaliação:

  • Análise Curricular;
  • Prova Teórica;
  • Entrevista em Grupo com as Analistas da Movimentação de Pessoas: nesta etapa o candidato deverá comparecer com currículo atualizado, cópia do comprovante de Graduação, cópia comprovante de Pós Graduação (caso possua), cópia da carteira de registro no CRF, cópia do comprobatório de experiência na área hospitalar (registro em CTPS ou rescisão constando cargo e instituição empregadora), cópia do cartão SUS.
  • Capacitação Profissional Obrigatória/Investimento no desenvolvimento de competências profissionais: os candidatos aprovados na prova teórica participarão obrigatoriamente de uma capacitação profissional, nas datas informadas neste edital, como parte do processo seletivo, não havendo nenhuma garantia de aprovação e contratação por este motivo. A presença mínima em 90% da carga horária é condição para permanência no Processo Seletivo, não havendo nenhum direito a ser reivindicado pelo candidato. Ele deverá organizar sua vida pessoal, não cabendo nenhuma demanda neste sentido ao Hospital Santa Marcelina.

Observação: em todas as etapas, o candidato deverá comparecer com documento de identificação.

 

Cronograma:

Divulgação do Edital: 15/08/2017.

Captação e Convocação de Candidatos: Haverá busca ativa de currículos e convocação dos candidatos, de 15/08/2017 à 24/08/2017 e posterior convocação por email e telefone.

Divulgação do resultado da Prova com determinação do local e horário da Entrevista em Grupo: 30/08/2017 até as 17h00.

Divulgação do resultado da Entrevista em Grupo com determinação do local e horário da Capacitação: 04/09/2017 até as 17h00.

Divulgação do resultado da Capacitação: 11/09/2017 até as 17h00.

Locais: Sites Institucionais: www.santamarcelina.orgwww.aps.santamarcelina.org e murais dos Departamentos da CSSM.

Fonte: Movimentação de Pessoas

Sem comentários

Deixe uma resposta