Coordenação - (11) 2344-4600

comunicacao@aps.santamarcelina.org

Coordenação APS

Rua Harry Dannenberg, 276

Redes Sociais

Dias dos Pais na APS reforça cuidados à saúde

Dias dos Pais na APS reforça cuidados à saúde

Em alusão aos Dias dos Pais, alguns serviços do Santa Marcelina Saúde| Atenção Primária à Saúde (APS) realizaram atividades de cuidado à saúde do homem, como uma forma de homenagear seus usuários.
Na UBS/PAI Jardim Nossa Senhora do Carmo, em Itaquera, a equipe preparou um café para os colaboradores papais e para os papais de um colaborador de cada setor, abordando a importância dos cuidados com a Saúde do Homem.
Em São Miguel Paulista, na UBS Jardim Maia, a equipe realizou ações de saúde no Parque abordando a importância de realizar acompanhamento de saúde, adotar hábitos de vida saúdavel para previnir doenças crônicas, prevantes na população masculina.
Na UBS Guaianases II, a ação contemplou usuários de saúde com diagnóstico hipertensos e diabeticos, passaram em atendimento com a equipe médica/enfermagem para estratificação do risco cardiovascular e com a equipe multidisciplinar (Psicólogo, Nutricionista e Educador Físico). Além disso, os pacientes participaram da comemoração do aniversário de 60 anos do Santa Marcelina e receberam uma lembrancinha em referência ao Dia dos Pais.
Veja as fotos, aqui https://bit.ly/37wtAq1
Sem comentários

Deixe uma resposta