Coordenação - (11) 2344-4600

comunicacao@aps.santamarcelina.org

Coordenação APS

Rua Harry Dannenberg, 276

Redes Sociais

AMA Especialidades e UBS Jardim São Carlos comemoram aniversário dos serviços.

AMA Especialidades e UBS Jardim São Carlos comemoram aniversário dos serviços.

Os serviços de saúde da APS Santa Marcelina reuniram a comunidade e colaboradores para celebrar mais um ano de atividades assistênciais na região, onde atuam.

No dia 29 de novembro, a UBS Jardim São Carlos, em São Miguel Paulista, organizou uma solenidade para comemorar seu primeiro ano de assistência à população. Estiveram presentes na festividade, colaboradores, membros do conselho de saúde e representantes da Supervisão de Saúde e Coordenação da APS Santa Marcelina.

Em Itaquera, o serviço de especialidade, AMA Especialidade Itaquera também aproveitou a data do dia 07 de dezembro, para comemorar seus 10 anos de assistencia especializada e de referência para as UBS. O momento especial contou com a presença da Diretora da APS Santa Marcelina, Irmã Monique Bourget, membros do conselho gestor e usuários que passavam em atendimento no serviço.

“Foi um agradável encontro entre colaboradores e pacientes confraternizando e agradecendo a Deus pela oportunidade de contribuir com a saúde das pessoas!”, comentou a Gerente, Silvia Fichino.

Sem comentários

Deixe uma resposta